Uma novidade chamada "Esmero"

Da mesma forma que se deu com a escrita, desde muito novinha eu me interesso por artesanato. Reciclagem, customizações, bordados, cartonagem, pinturas... Esse universo de materiais e cores que viram arte me encanta! Tudo que chega em minhas mãos acaba, em algum momento e de alguma forma, sendo modificado. É quase instintivo. 

Desse hobby, veio a ideia de criar uma lojinha online. Algo simples; uma extensão do hobby.

E assim surgiu a Esmero, na plataforma da Elo7.


Com traços delicados e remetendo à natureza, a devaneios, a momentos que carregam algo de mágico em sua essência, os produtos da Esmero são, como o próprio nome sugere, feitos com muito cuidado em cada detalhe. Únicos pelo simples fato de serem artesanais, possuem também a vantagem de contarem, na maioria das vezes, com materiais reciclados em sua confecção, o que os torna mais acessíveis do ponto de vista financeiro e ecologicamente melhores.


Ainda falta muito para resolver e para organizar. Por enquanto, apenas alguns quadrinhos bordados estão cadastrados na loja, mas, se tudo ocorrer como o esperado, em breve haverá também alguns itens de papelaria e mesmo acessórios disponíveis por lá!

Não deixem de visitar a Esmero! Além dos links que já apareceram neste post, há também um banner ali na barra lateral. Aqui está o link das políticas da loja. Ah, um detalhe bacana: os fretes estão sendo oferecidos com desconto em todos os produtos 😉

Beijos, um ótimo fim de semana e um Natal maravilhoso para todos vocês!

26 comentários:

  1. Ah, Lari, fiquei encantada com a notícia. E mais ainda com seus produtos... É evidente o carinho colocado em cada peça. Assim que possível, vou realizar uma compra na sua lojinha, estou louca para ter um item desses em meu quarto, ainda mais por ele ter sido feito por uma grande amiga. Só te desejo sucesso, menina. Talento você tem de sobra! Beijos enormes, e Feliz Natal pra você também. Que dia 25 seja extremamente especial para você! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, Natália ♥♥♥

      Beijos, um abraço apertado e um final de ano perfeito para você!

      Excluir
  2. Oi, Lari, como vai? Espero que bem.
    Que ideia maravilhosa! Você tem muito talento para coisas manuais, artesanatos, etc. Achei lindas as peças, tão delicadas... Pretende expandir suas vendas para além da esfera virtual?

    Beijos e boas festas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou bem, K.! E você?

      Muito obrigada!

      Eu acho que sim... Tipo, eu não pretendo trabalhar com isso para valer (é só um hobby mesmo), mas acho que qualquer meio de venda é válido :)

      Desejo o mesmo para você ♥


      Excluir
    2. Vou bem também, obrigada. Caso comece a vender além do site, me avise, pois tenho interesse haha

      beijos!

      Excluir
    3. Pode deixar, K.! Certíssimo :)

      Beijos <3

      Excluir
  3. Olá Lari!

    Eu gosto muito de fazer diy e todas as coisas relacionadas a criação, eu me sinto bem criando, e por esse motivo tenho o meu blog haha. Eu estou muito encantado por seus bordados, eu amei muito o quadrinho "tarde de domingo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diogo!

      É uma delícia mexer com tudo o que envolve criatividade... E esta eu sei que você tem de sobra, pois, como eu já disse antes, seus layouts são lindos!

      Muito obrigada! Aguardo mais visitas suas :)

      Excluir
  4. Larissa, eu estou tão feliz com a notícia. Assim como você, desde novinha me interesso por artesanato. Vivo indo em feirinhas de artesanatos aqui na minha cidade. Eu acho tão bonito o fato de que a maioria das pessoas que estão expondo e vendendo o seu trabalho faz aquilo porque gosta de verdade.

    Eu gosto da plataforma Elo7, mas prefiro o Etsy, estou criando coragem para abrir a minha própria lojinha e vender algumas aquarelas, desenhos e adesivos.

    Bem, eu estou ainda mais feliz por saber que finalmente posso ter algo feito por você (ainda aguardo o livro com as poesias, hihi) e pendurar a sua arte na parede do meu quarto! Comprei o quadrinho Abelha e estou super ansiosa para a chegada dele ♡ ♡ ♡ ♡ Eu amei a Esmero. AMEI o quadrinho Tarde de Domingo. COGUMELOS, AAAA ♡ ♡ ♡

    Eu tenho uma fixação por abelhas... Eu não sei se você percebeu. É uma longa história, talvez um dia eu te conte.

    Até mais, Lari ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu fiquei TÃO feliz com seu comentário e TÃO feliz por você ter sido a primeira cliente da lojinha! Muito obrigada mesmo ♥ ♥ ♥

      Eu penso o mesmo que você. Quem faz qualquer tipo de arte, faz por amor. Falando em arte, a sua é tão incrível que acho que, se você fizer uma lojinha, será sucesso total! Quero muito ter uma arte sua por aqui também :)

      p.s: eu lembro que uma vez você me contou que há uma versão de você que se chama Abelha; adoraria que você me contasse a história por trás disso algum dia!

      Até mais, bom finde, um Natal e um fim de ano maravilhosos!

      Excluir
    2. AAAAAA! Também fiquei super feliz de ter sido a primeira cliente da lojinha. Quando eu vi o quadrinho da Abelha eu pensei "É MEU", hahaha. Não tem sobre o que agradecer ♡ ♡ Obrigada você pelo apoio (♡). Espero que dê tudo certo para nós! ☺

      Bem, a Abelha não só é uma versão de mim, como é a pior delas, mas nós aprendemos a conviver juntas. Sim, quem sabe eu te envie uma carta contando sobre isso, hihi.

      Muito obrigada! Até mais, Lari, e boas festas! ✰

      Excluir
    3. Ótima ideia! Quem sabe um dia não começamos a trocar cartas?

      Que dê tudo muito, muito certo para nós 😃 Sucesso pra gente!

      Beijos ❤

      Excluir
  5. Olá,Larissa! Como você está? Eu amo escrever textos e alguns quotes só que pra artesanato ou alguma coisa relacionado a arte eu sou péssimo! Eu amei essa abelhinha que coisa mais fofa,e sem contar esses dois que formam um casal! Fui ver os preços e são justos,afinal você gasta muito tempo pra chegar a perfeição.
    Beijos ♡
    | reckless | e Hematomas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luccas! Estou bem, e você?

      Obrigadíssima!

      Sim, artesanatos costumam ser um pouco mais caros do que os produtos feitos em fábrica... pena que são poucos que compreendem o porquê.

      Fico feliz que você tenha achado os preços justos ;)

      Beijos ♡ ♡

      Excluir
  6. Se a arte é-te ar, sã te pira inspirar.
    GK

    ResponderExcluir
  7. NOSSA EU AMO BORDADO SERIO MESMO. Ja fiz uma almofadinha do AM mas enfim.
    Que tudo dê certo na sua lojinha!!! Vou adorar espalhar seu trabalho por ai! Bjs

    vsslx.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bordado é amor!

      Obrigadíssima, Estephanie <3 <3

      Excluir
  8. Respostas
    1. Muito obrigada, OAKMAN! Desejo o mesmo a você :)

      Excluir
  9. Muito legal sua iniciativa de Larissa, combinar negócio próprio com minha arte foi o que eu sempre quis, um dia desses ainda consigo. Quem sabe até não fazemos uma parceria hahah, você entra com bordados e eu com desenhos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensou? Haha!

      Consegue sim, menina. Você é talentosa!

      Beijos <3

      Excluir
  10. Cara, que bonitinhos esses quadros <3 Eles me remetem automaticamente a você e ao blog, cê deixou mesmo sua marca, adorei

    ResponderExcluir
  11. São uns amorzinhos todos esses seus artesanatos, você é muito talentosa!

    ResponderExcluir