"Eu sei que você sabe quase sem querer"

Eu sou meio boba às vezes. Com pouca coisa fico para baixo, mas, com pouca coisa, me alegro também — é quando surgem itens para aquela minha lista de sensações incomparavelmente incríveis. Agora há pouco, por exemplo, eu estava na praça da minha cidade e, passando pelo coreto, ouvi um moço cantando: “Quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém?

É ótimo encontrar uma música que de certa forma me descreva. É ótimo ficar viciada numa música que de certa forma me descreva...

... foi incomparavelmente incrível ouvir Quase Sem Querer tocando assim, por acaso, na rua. Foi tipo: “PÔ, MINHA MÚSICA, VÉÉI! MINHA MÚSICA, VÉÉÉÉI! ELES TÃO TOCANDO MINHA MÚSICA!

O complicado foi não ter podido parar lá para ouvir o show um pouquinho. A minha dor de cabeça, depois de um dia cheio, não deixou. Pena.



"Já não me preocupo
Se eu não sei por que
Às vezes o que eu vejo
Quase ninguém vê"

12 comentários:

  1. Sabe o que é bem engraçado? Também ouvi "Quase sem querer" por acaso, na rua, hoje. Mas não foi na praça, foi no ônibus mesmo, o rapaz estava ouvindo sem fone. Dessa vez, nem achei ruim que alguém estivesse ouvindo suas músicas sem fone -hipocrisia de minha parte, talvez, já que vivo reclamando dos funkeiros que ouvem coisas sem fone-. E essa música também meio que me descreve... Legião é vida, cara.

    "Sei que ás vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?" ♥

    Beijos! ♥
    {wakin-g.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Lari.. isso que temos de vigiar em nós.. este níveis que horas caem e horas sobem... temos muito o que fazer nesta nossa caminhada..
    as músicas sempre vão ter seu papel principal para moverem nossas vidas.. é claro tirando o lixo do funk e suas vertentes.. não sei como as células do nosso corpo reagem a isso.. mas elas devem cometer suicido em massa dentro de nós..
    eu levo até hj várias músicas e a maioria do van halen.. a jump e cant stop lovin you levo desde os meus 13 anos.. chegou uma época que quase me internaram aqui srrs ouvia todo santo dia inumeras vezes.. ainda ouço hj com muito gosto.. bjs de bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Células cometendo suicídio em massa quando ouvem funk e suas vertentes... Hahahaha, só você mesmo, Samuel!

      Excluir
  3. nunca tinha ouvido a música, mas amei!

    blog novo http://winterofme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca ouvi nenhuma música deles... eu acho. Mas gostei bastante da letra dessa e da melodia :)

    Palavras Antigas · PLA

    ResponderExcluir
  5. Ei *-* Eu conheço essa sensação. As vezes estou caminhando na bad, pelo centro e tal, aí do nada escuto uma música que gosto, já me aproximo curtir um pouco e minha mente entra em órbita rs. Pena que não pode aproveitar mais querida, mas ao menos, ela te trouxe bons sentimentos *-*

    xoxo

    ResponderExcluir
  6. EU NÃO ACREDITO QUE CONSEGUI TE ENCONTRAR! Com certeza você não vai lembrar de mim, mas eu fui até a ultima gaveta do meu cérebro tentar lembrar o nome do seu blog e lembrei! Eu tinha um blog até o final do ano passado (desapegar eu acho) e exclui por motivos de: cansei. Agora eu voltei, mas eu não sei bem o meu lugar e to muito feliz de ter encontrado uma das maiores inspirações pra mim.
    Conheço essa música já faz um tempo, eu costumava cantar com um amigo meu. Agora ela, por acaso, toca na novela Malhação na voz da Pitty (?) e sinceramente, fica boa em todas as versões. A sensação de encontrar uma música "sua" é muito boa! No momento, a minha é "Por que você faz assim comigo?" da Mallu Magalhães, eu acho um encanto!

    Bom Lari, fico feliz de ter te encontrado novamente. Beijos <3

    || brancadenev3 ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu nome é Pietra, não é? Desculpe-me se eu estiver enganada, mas de qualquer forma, lembro de você (e do Desapegar), sim! Não só lembro como fiquei muito feliz com seu retorno e com seu comentário ♥

      Excluir
    2. Sim, é Pietra! Ai meu Deus que emoção saber que você lembra de mim ♥

      Excluir
  7. Adoro esbarrar com músicas por acaso!

    Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  8. Sou suspeito para falar, porque adoro Legião, queria muito ter visto um show deles. Essa música é ótima.

    Essa sensação é boa mesmo né, eu adoro. Recentemente, comigo aconteceu o contrário, eu estava andando pelas ruas noturnas e supostamente desertas do meu bairro e decidi tocar uma música alta no meu celular (Kavinsky-Nightcall), aí, do nada, um cara aparece e fala, entusiasmado, que adora essa música e que tenho muito bom gosto, isso valeu a noite hahaha

    Beijos Lari

    ResponderExcluir
  9. Legião Urbana ♥
    Você na rua é tipo eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ontem mesmo eu estava andando com uma amiga quando começou a tocar Bob Sinclar em um carro, uma música mor velha dos anos 2000 e eu soltei um berro e quis começar a dançar (EU: https://www.youtube.com/watch?v=jNMsGLr_aHc )

    Realmente, deve ser tão bom, mas eu não tenho uma única música favorita, eu tenho várias, e de momentos dependendo do que eu sinto.
    Mas sempre tem aquela, de cada artista, que tem um lugar no nosso coração.

    No caso de Legião, a minha é: Tempo Perdido.

    ResponderExcluir