Só acho que, hoje, eu gostaria de...

 Receber uma boa notícia, daquelas que renovam as esperanças
 Encontrar no meio da rua um daqueles sorrisos largos que aquecem a alma
 Ganhar um abraço apertado, daqueles que deixam perfume impregnado na roupa
 Ter uma conversa animada, daquelas que emendam assuntos e parecem nunca ter fim
 Ouvir uma canção daquelas que nos fazem arrepiar com voz, instrumento e letra
 Trocar um olhar demorado, daqueles que não querem desviar para o chão
 Deixar com alguém uma boa impressão. Algo de inspirador. E que soe tão verdadeiro quanto é.


12 comentários:

  1. Ei, quanta doçura nos seus desejos *-* Eu só queria fechar um trabalho pois preciso de grana rs o resto eu caço depois '-' rs Ah, uma conversa acalorada seria uma ótima.

    É isso aí.
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  2. Acho que seus desejos se parecem um pouco com os meus também... Desejo aquilo que nesse mundo em que vivemos praticamente não encontramos mais - Sentimentos sinceros- desejo, apesar de tudo do fundo da minh'alma viver algo belo e sincero um dia. ♥

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Lari, tudo isso faz tão bem! Ganhar um abraço apertado (amo) rs, não posso te dar um mas deixo aqui meu carinho com perfume de flor :)

    Que seu final de semana seja maravilhoso *-*

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lari.
    Eu vi seu post sobre o Facebook e mandei uma solicitação de amizade (sou a menina que pediu uma newsletter pra cá, assinou, que esporadicamente faz comentários, que tem um blog literário e que muda de foto constantemente). Eu vou emendar dois comentários em um só. Primeiro sobre o Facebook: sofri os mesmo males que você, até o dia que fui forçada a criar uma conta para ter a página do blog. Coloquei uma foto, algumas pessoas me acharam e enviaram solicitações de amizade, mas não muitas. Enfim, só achei que seria bacana ter você na minha conta.
    Sobre o post de hoje, nossa, é tudo o que eu quero também. Receber uma boa notícia e trocar um olhar demorado seria ótimo. Tudo o que eu preciso pra renovar as minhas esperanças que, vou te contar, já estão perto da morte.
    Passo tanto tempo lendo seus posts (maravilhosos) por e-mail que acabo nem visitando o blog. Hoje vim aqui fazer um comentário e preciso dizer que adorei o layout novo. Se você tiver trocado há muito tempo perdoe minha indelicadeza, mas não foi por querer. Aaah, Lara. Eu quero que uma lista dessas se concretize em minha vida!
    Beijos e boa sorte com a vida, acho que nós precisamos (pelo menos eu presumo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós precisamos muuuito, Maria Inês... E eu sempre vou lembrar de quem você é, môre ♥ Acabei de aceitar sua solicitação de amizade no Face: um dia desses me chama pra uma conversa, daí eu te sirvo um café e a gente começa a falar sobre Literatura, falta de sorte e "cotidianidades" da vida!

      Excluir
    2. Ei, Lari.
      Agora que pelo menos o primeiro passo foi dado espero ansiosa pela nossa conversa. Vou esperar o destino reservar a oportunidade ♥.
      Beijos.

      Excluir
    3. Eu tenho que esperar mesmo, até porque preciso te pedir desculpa por ter errado seu nome. O "Maria Inês" veio de um conto que eu tinha acabado de ler, a propósito, meu mesmo, haha (http://valendo.info/contos/o-cardapio-de-sempre/). Desculpa, Inês Linda Gabriela A. :)

      Excluir
    4. Ei, Lari.
      Acho que você errar meu nome foi uma obra do acaso para que eu leia este formidável texto sobre mudanças que, aliás, amei e estava precisando. Não me incomodei de forma alguma, até me sinto um pouco grata =).
      Beijos.

      Excluir
  5. Me identifiquei bastante, desejo também a maioria... :)

    Beijos e até mais,
    Samara Paes. (thefluffywhite.blogspot.com) ♥

    ResponderExcluir
  6. Awn, todos queremos isso todos os dias. Tenho essas conversas infinitas co a minha prima todos os dias, praticamente. Faz bem pra alma.
    Beijo!
    d-atilografando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Somos duas, Lari...
    Acho que no meu caso tá mais pra "precisar" do que "querer", os dias ultimamente tem sido tão cinzas XDD

    ResponderExcluir