Enquanto se caminha por estradas calmas e familiares

Eu precisava falar com minha melhor amiga. Eu sempre preciso falar alguma coisa com minha melhor amiga, nem que seja um “Ei, você continua disposta a ouvir meus dramas exagerados, minhas ideias sem pé nem cabeça e meus relatos pessoais recontados pela milésima vez? O mais importante: você ainda concorda em dizer que me entende mesmo quando eu própria não consigo me entender? Eu só preciso ter certeza. Obrigada. Até mais”.

O caso é que, das duas últimas vezes que tivemos nossas conversas, foi lá no Sítio: descobrimos que narrar a vida enquanto se caminha por estradas calmas e familiares é revigorante. E o trajeto, além de filosofias, desabafos e risadas, rendeu algumas fotos. Levando em consideração que foram tiradas com a câmera de 5 megapixels do meu celular (já velhinho), achei que não ficaram nada más...





Por um motivo qualquer, fiquei com vontade de encerrar o post com Blowin' In The Wind.

17 comentários:

  1. Que lindas as fotos, Lari! Ficaram muito boas mesmo!
    E o fato de sair por aí num ambiente que não é o seu habitual, e conversar com alguém próximo é realmente revigorante... É uma válvula de escape para a correria da vida.
    E Bob Dylan sendo épico, como sempre. Ótima escolha para fechar o post *-*
    Beijão!
    http://penny-lane-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essas lindas fotos foram tiradas por um celular velhinho de cinco megapixels?! Deus, Lari! Ficaram lindas! Sítios <3 Oh, Dylan, Bob Dylan. Uma ótima escolha para fechar o post, Lari :)
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, essa música combina perfeitamente com esse clima.
    Naquele post sobre sítio, eu comentei que iria logo me mudar pra um, e dele vim parar nessa metrópole corrida que é São Paulo. Estou bem longe do meu familiar sítio agora.
    Só por curiosidade... Em que lugar é esse sítio? Ah, tudo em Minas Gerais é tão lindo! Por isso que sempre digo que o lugar que mais queria ter nascido é aí, haha. Um dia eu conheço Minas, ah eu conheço!
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sítio fica no Sul de Minas, também... E venha passar uns dias no meu estado, sim, você vai amar! (Eu, por outro lado, estou doida para conhecer melhor São Paulo, haha')

      Excluir
  4. É revigorante mesmo. Adoro passear por lugares tão bonitos como esse.
    Nem parece que as fotos foram tiradas por celular. Estão muito bonitas.
    Inspirador

    http://karinapinheiro.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  5. Também sou assim. Sempre quero falar algo, nem sempre muito importante, masss... Enfim. As fotos ficaram lindas, amei ♥ Sou horrível pra fotos com celular ç_ç uashuas
    A música... ♥♥♥♥ Beijos.

    wakin-g.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoreii!!
    Um amor esse post >.<

    www.palavras-antigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Melhores amigas, saudades. Faz tempo que não tenho uma melhor amiga assim, de contar tudo, de passear pelo sítio. :(

    Enfim, adorei seu texto e a forma como eu consegui ir imaginando tudo. Tive reler ele com Dylan ao fundo porque sim. Se encaixou perfeitamente. E as fotos, menina? Você leva jeito. Tem um olhar poético sobre as paisagens. Considere, assim que der, investir em uma câmera. Aposto que você faria maravilhas com uma DSRL.

    Amei o blog! kd gadget de inscritos????

    Beijo!

    palavras alienadas

    ResponderExcluir
  8. Eu precisava voltar pra comentar que sua descrição na aba "blogueira" foi, no mínimo, genial! Sério! Achei muito incrível e diferente, num ótimo sentido. Aliás, devo dizer que entendo a sua bagunça. Também não acho que escolher 8 ou 80 seja a melhor opção, podendo experimentar um pouquinho dos dois <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que me entende...! Quer dizer, ser jovem é tão complicado no que diz respeito à organização de ideias, sentimentos e mesmo de momentos, não? Haha' muito obrigada!

      Aqueles botões na barra lateral direcionam para o Google Friend Connecting, para o Google+, para o Bloglovin e para as inscrições por e-mail (a fan page no Facebook eu excluí faz algum tempo, porque nunca me adaptei com a rede social). Nas páginas internas também há as caixinhas do Google Friend Connecting. Sei que desse jeito que meu blog está "arrumado" fica tudo mais complicado, mas eu sou meio maníaca com design, e simplesmente não consegui conciliar aparência com funcionalidade... daí o transtorno. Desculpe por ele.

      Excluir
    2. p.s: acabei de facilitar as coisas ali na barra lateral, hehe'

      Excluir
  9. O lugar é fascinante por trás da cerca. Posso utilizar a segunda foto? Com todos os créditos. Realmente achei as fotos bonitas.
    Ps: Você não tem o gadget de seguidores?
    Beijos, chuchu ♥

    Simplicidade Doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de responder o comentário anterior, acabei percebendo que meu layout estava pouco funcional... Poxa, desculpem-me mesmo por esses transtornos! Acabei de passar a caixinha de seguidores para a barra lateral, outra vez. Confira ali à direita :)

      Com créditos pode sim, môre, claro ♥

      Excluir
  10. Muito bom dia Lari... lugares assim são revigorantes mesmo.. estrada de terra.. muito verde.. temos uma terra no interior que tem 3 cachoeiras em cima da terra.. é um espetáculo tirando os tombos e banhos na agua gelada srrs
    lindo o lugar.. muito bom conhecer um pouco do teu cantinho..
    a música que escolheu é majestosa.. esqueci a letra.. mas a tinha decorado anos atrás.. bjs de bom dia e até sempre

    Lapidando Versos

    ResponderExcluir
  11. Ai, esses momentos *-* rs E as fotos ficaram ótimas, realmente a qualidade nos faz falta quando temos a chance de capturar algo que poderia ser perfeito, mas o importante é o registro, e ficou bom *-* E aiiii! Dylan <3 Fechando com chave de ouro rs

    Isso aí.
    XOXOXO
    ugdu :)

    ResponderExcluir
  12. Gostei e me identifiquei com esse "Ei" que voce diria para sua amiga. CARAMBAAA, que fotos lindas! Todas ficaram encantadoras e fascinantes, sério <3
    xx, likearocklikearoll.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  13. As fotos estão lindas, realmente gostei delas! Tô comentando escutando a música que cê deixou no fim da postagem e ela é tão calminha e combinou tanto com a postagem ♥ Você fez eu me sentir em um filme, cara! Sabe aqueles filmes de cidade pequena? E essas imagens ajudaram tanto! Me imaginei andando em uma ruazinha de terra, com uma cesta no lado, uma sapatilha e um vestidinho branco, sabe? De cabelo solto e o pouco vento fazendo ele não ficar quieto no lugar, se mexendo um pouco. E pensando... Realmente adorei!

    E essa introdução me fez ver o quanto eu sinto falta de ter uma melhor amiga ): Tipo, eu tenho uma amiga que chega próximo de ser minha melhor amiga e tudo mais e, se eu tivesse uma e se fosse uma coisa que todos deveriam ter, com certeza seria ela! Mas eu queria chegar e falar "ela é minha melhor amiga", sabe? Enfim, eu amei a postagem!


    vitoriando.com

    ResponderExcluir