Qual título?

Eu escrevi um poema e deixei-o sob o travesseiro. Queria que ele passasse uma noite absorvendo meus sonhos a fim de ter confirmados os seus versos. Queria que ele ouvisse minhas confidências mais íntimas no intuito de acrescentar sentido ao seu próprio significado.

Acontece que dormi e não sei por onde minha alma vagou enquanto meu corpo descansava. Talvez ela tenha se esbarrado com a alma de outro alguém enquanto esteve perdida. Talvez o impacto tenha feito com que ela deixasse o poema cair despercebido, porque ele não estava mais ao meu alcance quando enfiei a mão embaixo do travesseiro pela manhã.

Tive que reescrever o poema inteiro.

Para ser sincera, tenho que reescrever o poema inteiro toda manhã.

E ele sempre torna a desaparecer antes que eu decida qual título lhe dar: Esperança ou Desilusão?

6 comentários:

  1. Boa tarde Lari.. o poema é o próprio sonho que vira realidade..
    vagar, vagamos certamente e encontramos lugares e outras almas, se nossa vibração for boa vamos aos melhores lugares mesmo que não lembramos..
    dormindo ou acordada tu é capaz de escrever obras inteiras, poemas que estão só esperando vc os contatar assim como acontece até hj comigo.. bjs e ótimo feriado.. até sempre

    ResponderExcluir
  2. Intensa como sempre =]] Nem tem como usar muitas palavras para comentar isto, apenas posso ser objetivo e dizer que ficou interessante e bonito rs. Gosto deste seu 'deleite' sobre falsas realidades, mesmo.

    Até mais.
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  3. É ótimo contar o que sentimos para as palavras, há pessoas que acham que são vazias, mal eles sabem o que são capazes de dizer a um coração cansado, desorientado. Quem sabe elas não saíram para tornar teus sonhos uma realidade?
    Beijos,
    http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/
    Ps: Desculpe-me se interpretei errado rs

    ResponderExcluir
  4. Suas palavras me hipnotizam, me fazem pensar e repensar tantas coisas! Eu realmente acho que você escreve melhor do que muitos blogueiros famosos por aí. Espero que tenha muito sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Que saudades dos seu textos Lari, em minha mente se tornam realidade. Concordo com a Isabela, você é perfeita menina! *-*

    dallyse.blogspot.com.br
    Beeeeeeeeeejus!

    ResponderExcluir