Compartilhando parágrafos (3)

 Aonde Se Esconde O Amor? "Aonde foi aquele amor apaixonante que contagiava tudo e todos? Aquele amor que ia de uma simples cantada para o alto de uma roda-gigante como nos filmes antigos?". A Natalia mandou super bem com esse texto, e juro que não estou dizendo isso porque fiz das dela as minhas palavras. Nele, ela ilustra a pergunta do título com exemplos e situações que acontecem no dia a dia... desses amores que vem e vão. 

 Seguidores Num Minuto, Leitores Não Serão. (Obs: link indisponível atualmente.) Aquela diferença entre seguidores e leitores verdadeiros, sabem? A Ananda falou de um jeito bem aberto sobre ela, e acho que qualquer blogueira(o) dedicada(o) vai gostar. Deem uma olhada neste trecho: "Nesse mundo capitalista e apressado ninguém está mais disposto a pagar o preço para ter o melhor (e eu disse, o melhor). Todos tomam o caminho mais fácil e rápido e vão se conformando com pouco. Essa é a cultura do século XXI [...]".

 Entre Lágrimas E Sorrisos. (Obs: link indisponível atualmente.) "Os sonhos coloridos que tinha na adolescência junto às suas amigas perderam a cor com o passar dos anos". Se a Sel aproveitou o conto para a redação de Português, como disse que faria, eu não sei. Mas bem que ela devia! Porque o texto ficou mesmo incrível, a ponto de eu deixar um dos meus comentários gigantes por lá.

♥ A Doce Camponesa. Haja criatividade, viu? Na boa, morri de rir com esse texto da Maiti. Perfeito para quem gosta de rimas, histórias de amor e humor. "A história se passa no tempo dos reis, duques e princesas. Todavia, não haverá feiticeiros ou bruxos. Tampouco povos cheios de luxos".

♥ Coração Carente. (Obs: link indisponível atualmente.) Para finalizar, parágrafos da Bea5triz Larissa. Outra que vem me surpreendendo com textos lindos. Assim como eu, ela também ama acrescentar metáforas entre as frases... Exemplificando: "Sou insegura com minha segurança, sou casada com a realidade, mas amante dos contos de fadas, sou uma ogra querendo ser princesa".

Esses foram os parágrafos compartilhados da vez. Espero que tenham curtido, "môres"!

7 comentários:

  1. Concordo literalmente com o parágrafo da Ananda. Ela acertou no que disse. Os outros parágrafos são simplesmente divinos, amei!
    Beijos doces para tu :*
    Brigadeiro com Suspiro

    ResponderExcluir
  2. Meu texto aqui? Que honra, Lari! Obrigada viu? E adorei principalmente "A Doce Camponesa"! Não sei se seria capaz de escrever uma coisa tão longa quanto essa, e com tanto conteúdo. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  3. Adorei esses paragrafos, e concordo com o segundo!!!

    Tem post novo, te espero lá no MT ein!!!
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijoss ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi Lari, que honra hein? Valeu =D
    E eu gostei da ideia, acho que vou fazer uma coisa parecida lá no blog, muito bacana!! (não se importa né) hehehehe

    Abraços!!
    http://srtamaciel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Puxa Lari, você não sabe o quanto fiquei feliz por ver o meu aqui! :3 Obrigada mesmo, mesmo!
    Eu acho que os textos dessa vez são todos ótimos (não é porque o meu tá aí, viu? ><'), vou ler todos! ^^
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia do post.
    Desses eu só li o da Natália e é mesmo muito bom, mas com certeza vou conferir os outros ^^

    ResponderExcluir
  7. Lari do céu, que surpresa! muito obrigada por colocar uma parte do meu texto aqui, como você não avisou lá no blog sobre esse post, tive uma surpresa :3

    Cheiro no olho,
    Bea5triz L.

    Contodefalhas5.blogspot.com

    ResponderExcluir